Fazemos todos os acessórios pensando em cada detalhe, cada cor, cada combinação e na sua harmonia. Pensando, inclusive, em você. Com carinho e amor, como tudo que fazemos. Mas, se precisar devolver ou trocar alguma peça, não se preocupe, fique tranquila (o).  Basta seguir as nossas orientações baixo: 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA: 

Comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] informando os seus dados:

- Nome completo

-Número do pedido

- Data da compra

- Nome completo da peça ou referencia do produto (s) a serem devolvido (s).

- Motivo da troca ou devolução

 

Assim, daremos inicio a nossa troca ou devolução de mercadoria.

OBSERVAÇÕES: Espere o retorno da nossa central de atendimento e siga todas as orientações esperando a nossa autorização e o código de envio para que você possa levar ao correio. Devoluções que não forem, primeiro, autorizadas ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

- Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

- Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected] em até 7 (sete) dias úteis.  

- Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central [email protected]

- A April,29 se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

- Caso, não tenha gostado, esteja insatisfeita ou não tenha servido, o cliente arca com as despesas do envio.

 OBSERVAÇÃO 1: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a April,29 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

OBSERVAÇÃO 2 :  Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

-  A April,29 utiliza o serviço dos Correios (Envio Reverso) e as mercadorias são devolvidas/ trocadas  através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email que nossa equipe enviara para você assim que analisarmos e sabermos o motivo do fato.

- Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

- não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima e enviados pelo correio (via PAC ) são de responsabilidade da April,29.

- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.